Jerry Hall vende vestido de noiva

Jerry Hall vende vestido de noiva Actriz leiloou o vestido que usou na boda com Mick Jagger.

A ex-actriz e modelo norte-americana Jerry Hall leiloou na casa Sotheby's de Londres sete dezenas das melhores peças do seu guarda-roupa. Entre elas, o vestido de noiva que envergou na cerimónia de casamento com o ex-marido, o "rolling stone" Mick Jagger, em 1990.

Desenhado por Anthony Price, o vestido branco foi arrematado pelo dono de uma loja por 2.800 euros. "Espero que alguém tenha mais sorte com ele do que eu!", comentou Jerry.

A ex-modelo casou-se com Mick Jagger em Bali, numa cerimónia hindú. Nove anos depois, em 1999, o vocalista dos "Rolling Stones" declarou que o enlace não era legalmente válido e o casal, que tem quatro filhos em comum, acabou por separar-se.

No total, o leilão rendeu cerca de 31 mil euros, que Jerry Hall doará ao grupo Emmaus, uma fundação que presta auxílio a pobres sem abrigo.

"Para mim, este é o momento de abandonar recordações e dar prioridade a outras coisas. Gosto que os meus vestidos tenham nova vida nos guarda-roupas de outras pessoas. Penso que é uma forma de reciclar" - comentou Jerry.

Entre outras criações leiloadas estavam, também, um quimono nupcial de seda que Mick Jagger ofereceu a Hall, assim como o sensual conjunto que a actriz usou na peça de teatro "Bus Stop", em 1990.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários