Jennifer Lopez trai namorado com modelo português

Esta foi a nossa mentira do Dia das Mentiras de 2014. Acreditou?

Jennifer Lopez estará a ter um affair com André Costa, na imagem à esquerda, o modelo português de 23 anos que escolheu pessoalmente para figurar no teledisco do seu novo single « I luh ya papi». De acordo com a revista Life & Style Weekly, a cantora terá mesmo traído o namorado, o bailarino Casper Smart durante a gravação do videoclipe, um dos temas do novo álbum que se prepara para lançar em junho e que conta com a participação de Max Martin, Robin Thicke e Maxwell.

A publicação OK! cita mesmo uma fonte próxima da intérprete de «If you had my love» e «On the floor» que garante que Jennifer Lopez se prepara para expulsar de casa o companheiro que a acompanhou na últioma digressão, que passou por Portugal. «Ela cansou-se dele. Ainda gosta dele mas não ao ponto de querer continuar com ele. Nesta fase, precisa de ter o espaço dela», cita a revista.

«No passado, o amor, para mim, era sempre para sempre e eu continuo a agarrar-me a essa fantasia mas já não tento forçar as coisas artificialmente para que assim seja», afirmou recentemente a cantora, que já foi casada por três vezes e manteve relacionamentos públicos com o rapper Puff Daddy e com o ator Bem Affleck. André Costa, nos EUA desde o início de 2014, também já foi convidado para integrar outro projecto de Jennifer Lopez. Vai surgir ao lado da intérprete no tema «We Are One (Ole Ola)», hino oficial do Mundial de Futebol 2014.

artigo do parceiro:

Comentários