Chama-se «True love» (amor verdadeiro em português), aborda o período difícil que a cantora viveu durante dois anos e inclui fotografias inéditas.

Depois da dança, da música, do cinema, dos perfumes, da publicidade e da moda, Jennifez Lopez prepara-se para se estrear no mundo da literatura. O livro já pode ser encomendado online no site Amazon.com.

A obra autobiográfica será lançada simultaneamente em inglês e em espanhol com a chancela da Celebra, uma division do Penguin Group, um dos importantes grupos livreiros dos EUA, no início de novembro. «Jennifer Lopez escreveu sobre aquele que considera ter sido um dos períodos mais desafiadores da sua vida, que abrange uma jornada de dois anos que a transformou enquanto artista e enquanto mãe e durante a qual foi confrontada com alguns dos seus maiores desafios e identificou os seus maiores medos antes de, ultimamente, ter emergido como uma pessoa mais forte do que havia sido até aí», refere a editora em comunicado.

Além de imagens privadas nunca antes vistas, o livro inclui notas pessoais da cantora, escritas à mão. «Escrever este livro foi algo muito catártico. Foi uma experiência muito íntima e vulnerável», descreve a cantora, empresária e atriz, que em julho de 2014 fez 45 anos. «Se não fosse o verdadeiro amor e a coragem que os meus filhos me deram, a história que conto teria sido impossível», desabafa a intérprete de «Papi» e «On the floor», que cederá parte dos lucros da venda da obra para a The Lopez Family Foundation, uma fundação benemérita que desenvolve programas para melhorar a saúde e o bem-estar de mulheres e crianças.