Jared Leto anunciou que não irá dar vida à personagem de Hugh Hefner, no filme biográfico que deverá ser produzido sobre o criador da Plaboy. A informação foi assegurada através de um comunicado, que apareceu pouco depois do realizador do filme, Brett Ratner, ter sido acusado de assédio sexual por seis mulheres, onde estão incluídas atrizes como Olivia Munn e Natasha Henstridge.

“O Jared Leto não está ligado ao filme realizado por Brett Ratner sobre Hugh Hefner, nem irá trabalhar com ele no futuro. As notícias mais recentes estão incorretas e não foram confirmadas pelos seus representantes”, sublinha-se.

Na sequência do caso, também representantes da Playboy alegaram um afastamento do realizador: “Estamos profundamente preocupados acerca das acusações contra Brett Ratner”, afirmou a empresa num comunicado. “Achamos que este tipo de comportamento é completamente inaceitável. Suspendemos todos os nossos projetos com a RatPac Entertainment até que a situação volte a ser revista”, acrescenta-se.

Os advogados do realizador já se manifestaram quanto ao assunto alegando que em duas décadas nunca nenhuma mulher tinha acusado o profissional de atitudes do género e que Ratner nunca ofereceiu dinheiro às mulheres em questão.