Jared Leto compara-se a Jesus

Cantor continua apaixonado pelos seus longos cabelos.

O ator e cantor Jared Leto, vocalista da banda “Thirty Seconds to Mars”, partilhou com os fãs uma conjugação de imagens em que se compara a Jesus Cristo, pelo menos no estilo.

Na legenda das fotos – uma da sua cara e outra do rosto do Filho de Deus - , o  vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário, pelo seu papel no filme “O Clube de Dallas”, escreveu: “Haaaa! A moda pode passar de estilo mas o estilo nunca passa de moda.”

Verdadeiro ativista e agitador, também muito à semelhança de Jesus Cristo, Jared Leto esteve na semana passada em Kiev, capital da Ucrânia, e fez questão de homenagear os manifestantes que lutaram e lutam contra as tentativas de controlo do país por parte das autoridades de 

Moscovo.

 

Durante um concerto, o cantor saudou os resistentes: “Vocês estão no meio de algo realmente bonito. Pode ser uma luta difícil, mas o privilégio de sermos donos de nós próprios não tem preço. E quero que vocês saibam que, apesar de outras bandas terem cancelado os seus concertos aqui, nós jamais deixaríamos de estar nesta linda cidade, nesta noite incrível, nem que se f***…”

Comentários