Jardel conta tudo aos filhos

O futebolista regressou a Lisboa para abraçar as suas crianças e falar do vício da cocaína.

O futebolista Mário Jardel chegou a Lisboa disposto a contar toda a história do seu envolvimento no mundo das drogas aos dois filhos, frutos do seu casamento com Karen Ribeiro - actualmente casada com o hoquista Filipe Gaidão.

"Como pai tenho de falar com eles sobre este assunto", afirmou Super Mário, ao chegar ao aeroporto na passada quinta-feira.

Os filhos passaram a noite com o pai, a jantar num restaurante na zona da Expo, e depois no hotel onde ele esteve hospedado.

"As pessoas nem imaginam o peso que saiu das minhas costas!", afirmou o jogador, referindo-se às revelações públicas que fez há uma semana sobre o seu vício de cocaína. "A minha revelação foi importante para pararem de fazer especulações e de olhar de forma desconfiada para mim. E também falei tudo já a pensar no meu futuro", ressaltou ele.

Aos 34 anos, Jardel pretende relançar a carreira e está confiante que o seu regresso a Portugal possa dar bons frutos. "FC Porto, Benfica ou Sporting era bom! Jogo mais dois anos a brincar!", disse o avançado.

Jardel admitiu o uso de cocaína numa entrevista ao "Esporte Espetacular" da TV Globo, divulgada no domingo passado. "Foi quando comecei a andar com as más amizades. Primeiro veio a separação (da Karen), depois a depressão e, então, a droga", revelou, acrescentando: "Não consumo há aproximadamente dois meses."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários