James Bond contrata 1.500 figurantes

James Bond contrata 1.500 figurantes O agente “007” precisa de gente chique para o próximo filme.

O agente "007" tomou de assalto a simpática cidade de Bregenz, na Áustria. Durante parte desta semana, elementos da equipa que prepara a rodagem do próximo filme da série James Bond passaram horas e horas a seleccionar centenas de figurantes. Para uma única cena, que terá como palco um teatro local, os produtores precisam (imagine-se!) de cerca de 1.500 pessoas.

O "casting" termina hoje e pretendia seleccionar figurantes com idades compreendidas entre 18 e 70 anos, "bem vestidos e chiques". Pedia-se, também, "muita paciência" aos candidatos, pois a rodagem das cenas no teatro da cidade decorrerá durante várias noites, entre 28 de Abril e 10 de Maio próximos, nunca se sabendo quando o realizador se dá por satisfeito...

Apesar das exigências, milhares de austríacos, alemães e suíços apresentaram-se às provas de selecção, pois não é todos os dias que se tem a possibilidade de alinhar num filme ao lado de James ... James Bond!

O filme, que já começou a ser rodado em Londres, será lançado a nível mundial em 7 de Novembro. O realizador é Marc Forster e terá Daniel Craig (outra vez) no papel principal, bem assessorado pelas "bond girls" Olga Kurylenko, da Ucrânia, e Gemma Aterton, jovem actriz inglesa.

Pormenores da história ainda estão sob segredo, mas revistas da especialidade garantem que a trama deverá retomar o final de "Casino Royale", a última película da série.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários