James Bond apresenta as estrelas do novo filme

Daniel Craig vai surgir em “Spectre” ao lado da francesa Léa Seydoux e da italiana Monica Bellucci.

Daniel Craig com as novas “Bond girls”: Léa Seydoux e Monica Bellucci

Em “Spectre”, o 24º filme da saga James Bond, Daniel Craig vai enfrentar o austríaco Christoph Waltz numa aventura apimentada pela presença de duas belas mulheres, a francesa Léa Seydoux e a italiana Monica Bellucci – anunciou ontem em Londres o realizador Sam Mendes.

Numa primeira apresentação do filme à Imprensa, as duas atrizes posaram com Craig, que pela quarta vez interpretará o papel do famoso agente 007, nos estúdios Pinewood, perto da capital londrina, e mostraram-se radiantes.

“Eu fiquei super-animada porque isto, francamente, é um sonho”, comentou Léa Seydoux, de 29 anos.

Idêntico sentimento foi partilhado pela sensual Monica Bellucci, que, aos 50 anos, vai entrar na história como a mais velha “Bond girl” de sempre.

“Estou encantada porque, além do mais, James Bond é uma fantasia – o homem ideal. É protetor, perigoso, misterioso, sexy e um perfeito ‘gentleman’ inglês”, disse a belíssima italiana.

Daniel Craig, de 47 anos, não abriu muito o jogo sobre o enredo do filme – adiantou apenas que o agente 007 vai combater uma sinistra organização secreta - , mas afiançou que o guião é melhor do que o último e que espera melhores receitas de bilheteira do que as obtidas por “Skyfall”, que faturou mais de mil milhões de dólares em todo o mundo.

Com estreia prevista para 23 de outubro de 2015, as novas aventuras de 007 começam a ser filmadas na próxima segunda-feira em Londres, durarão sete meses, e levarão os atores a cidades de países tão diferentes como México, Itália, Áustria e Marrocos.

O realizador Sam Mendes, vencedor do Óscar por “American Beauty”, também revelou outra estrela do novo filme no encontro de ontem com os jornalistas: o brilhante e fantástico Aston Martin, o DB10, que Bond vai conduzir. O modelo anterior, o DB5, foi reduzido a cinzas em “Skyfall”.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários