Jaciara livre e muito sensual diverte-se no Algarve

Ainda traz o nome de Deco tatuado nas costas, mas a brasileira já está noutra: enquanto espera pelo divórcio, exibe nova silhueta nas festas e praias do sul.

Consumada a ruptura do seu casamento com o futebolista Deco e faltando apenas chegar a um acordo sobre os termos legais do divórcio (o que não deve ser fácil...), a brasileira Jaciara está a aproveitar da melhor maneira este Verão/2008.

Depois de umas férias em Ibiza com a família e os filhos (Yasmin, de 4 anos, e David Luiz, de 11 meses), Jaciara rumou até ao Algarve, onde a sua nova silhueta e alegria de viver têm causado furor. Em poucos meses, esta mulher de 31 anos perdeu cerca de 26 quilos, graças a uma dieta rigorosa, e curte as festas com o entusiasmo de quem entrou numa nova vida. Dá nas vistas e os fotógrafos não a largam.

Jaciara ainda exibe o nome de Deco tatuado nas costas, numa legenda que também inclui os filhos ("Deco, Yasmin, David, Minha Vida"), mas evita alongar-se em comentários sobre o agora jogador do Chelsea e sua nova namorada, Ana Paula Schiavetti. Prefere falar de si própria: "Estou bem, estou feliz. Estou com os meus filhos, que são a coisa mais importante da minha vida."

Depois de uma animada noite de dança na festa de abertura do Manta Beach Club, nas proximidades de Vila Real de Santo António, Jaciara participou igualmente na feijoada da revista "Caras", em Albufeira, e deu uns mergulhos no mar algarvio, quase sempre acompanhada por Daniel Nascimento, que funciona como uma espécie de conselheiro, e uma amiga brasileira.

Interrogada pelos jornalistas sobre a forma como conseguiu emagrecer e recuperar a sua antiga silhueta em tão pouco tempo, Jaciara disse que passou "um pouco de fome" e que fez muito exercício físico com a ajuda de um treinador pessoal. Alimentação condicionada, sumo de laranja, muita fruta, 350 abdominais e três horas e meia de desporto por dia - eis a receita que atirou de novo Jaciara para as páginas de beleza das revistas cor-de-rosa.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários