Três semanas. Foi esse o prazo de validade da relação amorosa entre o actor António Pedro Cerdeira e a relações públicas Bárbara Taborda. O casalinho envolveu-se durante as noites quentes do Algarve, mas agora que o tempo começou a esfriar, a relação congelou.

Bárbara Taborda deu uma entrevista à revista "Caras" desta semana e explicou o porquê da ruptura tão prematura: "Percebemos que somos pessoas completamente diferentes, com hábitos e formas de estar distintas".

A relações públicas garante que o que tiveram não pode ser chamado de um "namoro", já que não passou da fase das primeiras impressões. "Houve, sim, uma aproximação, estivemos a conhecer-nos melhor, mas já não há nada, acabou", afirmou ela.

António Pedro Cerdeira e Bárbara conheceram-se durante uma festa no Manta Beach, no Algarve, onde ele era convidado e ela, relações públicas.

A aproximação foi imediata e a cumplicidade entre eles era tão explícita que não houve quem não reparasse que ali havia faísca. "Estávamos juntos quando ele ia lá aos fins-de-semana ou quando eu vinha a Lisboa durante a semana", conta ela.

Bárbara garante que vai manter a amizade com o actor da novela "Feitiço do Amor" e que se o romance não resultou foi por culpa dela. "Gosto imenso do António, ele é uma pessoa excelente, cheguei apenas à conclusão que não estava preparada".