Isabel Figueira visita os sem-abrigo

A apresentadora aproveita o Natal para mostrar aos filhos a dura realidade das coisas da vida

Isabel Figueira e o seu companheiro, João Sotto Mayor, vão interromper por momentos os festejos natalícios para incentivarem os seus dois filhos mais velhos, Rodrigo, de 7 anos, e João Maria, de 9, a darem valor às coisas boas que têm.

“Como tem acontecido noutros Natais, faremos todos juntos uma ronda pelos sem-abrigo para os rapazes perceberem que, quando não querem comer, por exemplo, há muitas pessoas que não têm comida na mesa… No fundo, pretendo passar-lhes os valores que os meus pais me transmitiram e que fizeram de mim a pessoa que sou hoje” – disse a apresentadora e manequim ao Sapo Mulher.

Coerente com tal linha de pensamento, Isabel também não vai encher de prendas o pequeno Rodrigo, fruto do seu casamento com o futebolista César Peixoto: “Ele fez a lista habitual, mas já sabe que só terá direito a um presente. Não é só por estarmos cm crise, mas porque, noutros Natais, teve imensas prendas e não as valorizou. Ao darmos muitas coisas às crianças, elas não valorizam nenhuma e acabam por pô-las de lado, esquecendo-se que há milhares de meninos e meninas sem direito a um único brinquedo…”

Pais de um filho em comum, Francisco, de 8 meses, Isabel Figueira e João Sotto Mayor têm mais dois rapazinhos: Rodrigo, fruto do casamento da apresentadora com o futebolista César Peixoto, e João Maria, fruto de anterior relação do empresário.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários