No início deste mês de agosto, o caso entre César Peixoto e Isabel Figueira voltou a reacender-se. Na altura, o jogador de futebol publicou na sua página de Instagram um documento onde aparecia a seguinte frase sublinhada: “O ex-marido não é instituto de previdência social da ex-mulher”.

Desde logo começou a especular-se que seria um ‘recado’ para a ex-mulher, Isabel Figueira, com quem esteve casado entre 2005 e 2007 e de quem teve um filho, Rodrigo,atualmente com dez anos.

Ora, hoje a modelo deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha no programa ‘Você na TV’ e comentou o assunto. “Esta exposição que veio à praça pública acho que é feia, suja e difamatória”, acrescentando que a atenção para o caso nunca é “despertada” por si.

“Tenho documentos que provam que aquilo que está a ser dito em praça pública é mentira, não percebo o porquê, há um sítio para resolver e eu estive com o meu filho durante estes anos todos em que o César jogou longe. Eduquei o meu filho, e não compreendo esta atitude”, garante.

Em relação a um possível entendimento com César, Isabel afirma que será “muito complicado”, principalmente, quando não se respeita “a mãe do filho”.

“Amas o César Peixoto?”, questionou por fim, Manuel Luís Goucha. “Nunca. Todos nós temos ‘erros de casting’ na vida, por vezes acontecem, sou uma pessoa muito bem resolvida”, afirma, condenando de seguida a atitude de Peixoto. “Um pai que vem expor o quanto é que gastou com o filho até hoje na capa de uma revista, o que é mentira (...) e que vem expor uma pensão de alimentos... acho isso horrível”, termina.

De recordar que atualmenteCésar encontra-se numa relação com Diana Chaves, de quem tem uma filha, Pilar.