Isabel Figueira sem fronteiras

Isabel Figueira sem fronteiras A manequim andou a ver cursos de representação em Nova Iorque e vai entrar no mercado espanhol.

Esta mulher não pára. Depois de gravar uma campanha internacional para a Kinder (que já está a passar na televisão), Isabel Figueira entrou na lista de uma agência espanhola de modelos e até já tem trabalho marcado.

"Em Dezembro vou fazer uma sessão fotográfica em Espanha, mas ainda não posso revelar pormenores", disse a manequim a SapoFama.

Com uma carreira de sucesso na moda, Isabel começa também a pensar noutras áreas: "Quando se tem um filho, uma pessoa tem de pensar em construir pilares para o futuro." Por tal razão, Isabel esteve em Nova Iorque e aproveitou para conhecer cursos de representação: "Fui apenas informar-me. Vi coisas muito interessantes, mas neste momento, com um filho pequeno, não posso fazer nenhum desses cursos. Talvez um dia, quem sabe!..."

Recorde-se que Isabel Figueira não é propriamente uma estreante nestas andanças, uma vez que integrou o elenco da série "A Minha Sogra É Uma Bruxa", além de ter participado no filme "Sorte Nula", de Fernando Fragata. Para já, a modelo aposta na formação nacional, como o recente workshop que fez na ACT: "Também há bons cursos cá", diz ela.

Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários