Isabel Figueira: “Regressei em grande”

A atriz, apresentadora, manequim e mãe “ataca” em todas em frentes…

Isabel Figueira vive dias intensos dividida entre a novela da RTP “Os nossos dias”, a apresentação do programa de talentos “The Voice – Kids”, as campanhas como manequim e os afazeres de mãe de Rodrigo, de 8 anos, e Francisco, de 17 meses.

“Regressei em grande, não podia ter voltado à televisão de forma melhor”, disse ao Sapo Lifestyle a estrela da RTP, que está novamente em foco depois de um ano mais discreto a cuidar da família.

A viver sozinha com os dois filhos, depois de, em fevereiro, se ter separado de João Sotto Mayor, pai de Francisco, Isabel Figueira tem menos tempo para os pequenotes, mas aproveita todos os minutos para mimá-los.

“O Francisco não se queixa, mas o Rodrigo sente um bocadinho a minha ausência. No entanto, compreende que esta é uma altura muito importante da vida da mãe”, explica Isabel.

A atriz consegue acompanhar os filhos ao pequeno-almoço, levar e trazer o mais velho à escola e passar parte do serão com os petizes. O resto do tempo é dedicado a estudar textos, às gravações e, ainda, às campanhas publicitárias e à apresentação dos mais variados eventos.

“Estou a fazer coisas de que gosto muito, chego ao final do dia cansada, mas é um cansaço bom…”, conclui a atriz, que já fez saber que, nos próximos tempos, não pensa em voltar a namorar.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários