O romance de seis meses acabou da pior maneira no último Verão: Isabel Figueira e Ari Girão tiveram uma acesa discussão no meio de uma festa no Algarve e depois trocaram farpas na imprensa.

"Ele não é homem para mim", declarou a apresentadora em Agosto, depois do namorado a ter expulso do quarto que partilhavam num hotel algarvio. Ele limitou-se a dizer "não vou responder-lhe a esse nível" e nem uma relação pareceu sobreviver.

Dois meses após o incidente, Isabel e Ari mostram que realmente não há espaço para qualquer tipo de relacionamento entre eles. Ambos estiveram a assistir aos desfiles da Cia. Marítima e de Ana Salazar no segundo dia da ModaLisboa, na mesma fila, mas sem nunca trocarem uma palavra.

O DJ passou o evento sozinho e muitas vezes foi visto a falar ao telemóvel. Isabel, por sua vez, mostrava-se muito divertida com as amigas, sempre em conversas entremeadas com grandes gargalhadas.

Quando questionada sobre se já havia cumprimentado o ex-namorado, a apresentadora foi curta e grossa na resposta: "Não faço comentários sobre isso".

Sobre o filho, Rodrigo, de dois anos, fruto do seu casamento com o futebolista César Peixoto, entretanto, a apresentadora não se conteve nas palavras. Contou aos jornalistas que "ser mãe solteira é difícil" e que tem de "trabalhar muito para dar uma boa vida ao menino".

"Os filhos não vêm com manual de instruções. Ainda bem que os meus pais e as minhas amigas me ajudam imenso", confessou Isabel Figueira, sem se referir ao pai da criança, César Peixoto, com quem esteve casada um ano e que actualmente namora com a sua amiga Diana Chaves.