Isabel Figueira ensina jovens

A apresentadora vai andar pelas escolas a fazer palestras sobre a importância da nutrição

Isabel Figueira encontrou um novo desafio na sua vida profissional. Depois de uma bem-sucedida palestra para jovens sobre a importância da nutrição, trabalho que desenvolveu em conjunto com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, a apresentadora decidiu levar a experiência a diversas escolas do país.

“Esta ideia surgiu depois de uma pequena palestra que apresentei no Dia Mundial do Coração. Alguns dos alunos elogiaram a minha prestação e sugeriram que o fizesse por mais escolas”, explicou Isabel Figueira ao Sapo Mulher, acrescentando que já tem 20 estabelecimentos de ensino na lista dos interessados.

“Estou a preparar a digressão para transmitir aos jovens o valor da nutrição na nossa saúde. Não quero que sejam palestras maçadoras, por isso estou a criar algumas brincadeiras, até com prémios à mistura”, revelou ainda a apresentadora.

Mãe de dois meninos, Rodrigo, de seis anos, e Francisco Maria, de cinco meses, a apresentadora sente-se habilitada para enfrentar este desafio com crianças do 5º ao 9º ano de escolaridade: “Estou muito feliz e entusiasmada”, concluiu.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários