Isabel Figueira deixa as fraldas

Sete meses depois de ter sido mamã, a apresentadora volta ao trabalho.

Sete meses depois de ter dado à luz o seu segundo filho, Isabel Figueira está prestes a deixar as fraldas e os biberons e a regressar ao trabalho. 

A atriz e apresentadora foi mãe pela segunda vez a 18 abril e como Francisco é um “bebé muito calminho”, está tranquila e cheia de energia para enfrentar novos desafios.

Para já, beldade da RTP vai ter aulas particulares de representação: “Sinto necessidade de renovar, de ganhar mais cultura. Com a maternidade, uma pessoa fica muito dedicada e esquece um bocadinho o lado profissional”, disse ela a SapoFama.

Após o “refresh”, Isabel Figueira espera poder estar à altura dos convites que lhe vão sendo feitos nas áreas da representação e da apresentação e “regressar em grande” aos ecrãs.

Além do bebé Francisco, Isabel tem a seu cargo mais dois rapazinhos: Rodrigo, de 7 anos, fruto de anterior casamento com César Peixoto, e João Maria, de 9 anos, filho de João Sotto Mayor, seu atual namorado.

“Tenho uma vida pessoal fantástica, dois filhos maravilhosos, ou melhor três, o terceiro é ‘emprestado’, e damo-nos todos muito bem. Mas tenho vontade de trabalhar porque é assim que me sinto feliz”, concluiu Isabel Figueira.

Comentários