Isabel Figueira admite recorrer ao silicone

Isabel Figueira admite recorrer ao silicone A modelo sente saudades do tempo em que tinha o peito maior.

Dois anos depois de ter sido mãe de Rodrigo, Isabel Figueira voltou a desfilar em lingerie, sexta-feira passada, na festa"Amoreiras Night Fever", em Lisboa.

 Muito à-vontade com o seu corpo, a modelo revelou, no entanto, a SapoFama que não põe de lado a hipótese de vir a recorrer ao silicone: "Sempre tive o peito grande, hoje em dia é menor, e sinto saudades da primeira versão. Actualmente, se as mulheres estiverem infelizes com o peito, podem comprar. É mesmo assim..."

 Questionada sobre a possibilidade de ela própria vir a fazê-lo, Isabel respondeu com um sorriso: "Por enquanto não, mas se calhar futuramente sim. Conheço mulheres que depois de porem peito se sentiram maravilhosas. Se calhar depois de um segundo filho..."

A modelo contou ainda que não é fácil manter-se em forma, até porque é gulosa, especialmente por hambúrgueres, e tem tendência para engordar: "Não sou uma manequim muito alta nem muito magra. Sou redondinha e, por isso, se não trabalhar o meu corpo é complicado. Tento equilibrar com o ginásio e os tratamentos."

Isabel desvenda os segredos da sua forma física: "Faço algumas massagens reafirmantes e tratamentos a laser para derreter a celulite e alguma gordurinha".

CAMPANHA IBÉRICA

Isabel Figueira é uma das mais requisitadas manequins portuguesas e recentemente ganhou um trabalho publicitário muito importante: "Fiz uma campanha para Portugal e Espanha para a Kinder Bueno e Kinder Bueno Light, que é a campanha de Inverno e a de Verão."

Isabel gravou nas duas línguas, assim como o apresentador espanhol, com quem divide o protagonismo na campanha. Isabel ficou muito contente com o convite: "Foi muito compensador porque é uma campanha que vai estar no ar durante dois anos. Somos os dois amantes de chocolate. Foi um orgulho estar a dar a cara por uma marca e gostar da marca."

OUTRA VEZ NA "MAXMEN"?

Mas as surpresas não ficam por aqui. Na conversa com SapoFama, Isabel deixou no ar a possibilidade de voltar a ser capa da revista masculina " Maxmen", precisamente o número 100: "O director da revista convidou-me porque também sou madrinha, já fiz cinco capas e se calhar muito do que sou hoje devo-o à ‘Maxmen' que apostou em mim e mudou a minha vida. Se estiver tudo de acordo com os meus parâmetros..."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários