Isaac Alfaiate adia lua de mel

A nova novela da TVI, “O Beijo do Escorpião” obriga o ator a adiar a ansiada viagem com a mulher, Lúcia Garcia

Casados desde 14 de setembro último, Isaac Alfaiate e Lúcia Garcia ainda não conseguiram arranjar uns dias de folga para a tradicional lua de mel.

Desta vez, o projeto de umas férias românticas em Nova Iorque e Miami teve de ser adiado devido ao compromisso do ator com a nova novela “O Beijo do Escorpião”, que a TVI vai começar a gravar.

Isaac revelou que tal decisão teve o acordo de Lúcia e que o mais provável é desistirem do plano inicial – uma viagem longa – e aproveitarem uma eventual pausa nas gravações para uma rápida deslocação a Paris ou a outra cidade europeia.

“O Beijo do Escorpião”, que já teve o nome provisório de “Génio do Mal”, substituirá “Destinos Cruzados”, que se encontra na reta final e é uma “novela moderna e atual, que fala de pessoas, casas, vida citadina”, na definição de Luís Cunha Velho, diretor da TVI.

O elenco de “O Beijo do Escorpião”, mais uma história de António Barreira, conta com rostos bem conhecidos dos telespectadores da TVI, como Sara Matos, Dalila Carmo, Pedro Lima, Marco Delgado, Margarida Marinho, Rodrigo Menezes, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, Nicolau Breyner e Lídia Franco, além de Isaac Alfaiate, como já se referiu.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários