Daniela Pimenta partilhou um vídeo na sua página do Facebook, onde disse aos fãs que o seu pai tinha sido espancado em Cascais e que também lhe tinham batido quando tinha a filha ao colo. Após a revelação, foi emitido um comunicado na mesma página onde sossegam os seguidores da celebridade.

"Todas as informações que temos até ao momento, foram dadas pelo irmão da Daniela, o Gonçalo, ontem durante um direto que fez no seu Facebook. O mesmo, agradece a todos pela preocupação demonstrada e pede também para que fiquem descansados pois já está a ser tudo resolvido pelas autoridades competentes. O Gonçalo adianta também que está tudo bem com a Daniela e que o pai não tinha nada de grave à exceção dos hematomas na cara, mas que ainda estavam à espera do resultado dos exames", lê-se.

Na mesma publicação, pendem ainda para que "não façam grandes alarmismos acerca da situação". "Como devem perceber, sendo o assunto entregue às autoridades, cabe aos mesmos averiguarem todo o processo e não a nós. É verdade que a Daniela fez o vídeo, sim para vos informar do sucedido mas acima de tudo para conseguir fazer chegar o seu agradecimento às pessoas que deram apoio no local do sucedido, pois, sem o direto, dificilmente o conseguiria fazer", acrescenta.

Para finalizar, agradecem ainda "todos os comentários e mensagens enviadas".