Os resultados da autópsia feita a Carrie Fisher já foram divulgados e sabe-se que a atriz tinha vários tipos de drogas no seu organismo quando morreu em dezembro do ano passado. No entanto, não é certa a relação das drogas com a sua morte.

Após a divulgação das informações sobre a morte da atriz, o seu irmão, Todd Fisher, confessou que não acredita que os resultados da autópsia possam afetar negativamente o legado da irmã.

“Na minha opinião, não é nenhuma novidade que Carrie consumia drogas”, começou por dizer Todd ao Entertainment Tonight. “Se quiserem saber o que a matou, foi tudo. Sem as drogas, talvez ela já nos tivesse deixado há muito tempo. Não estou chocado que a parte da sua saúde tenha sido comprometida pelas drogas”, acrescentou.

Todd defendeu ainda os médicos que prescreveram a medicação da irmã. “Eles estavam a fazer o melhor para curar um transtorno mental”.

O irmão de Carrie Fisher aproveitou o momento para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs da atriz, por todo o carinho recebido. “Estamos emocionados com o apoio interminável por parte dos seus fãs. Os poucos comentários negativos são esmagados por eles, que vêm em sua defesa e permite-nos descansar”, rematou.