Jamie-Lynn, a irmã adolescente da cantora Britney Spears, está à espera de bebé. A jovem de 16 anos, que se tem evidenciado na série televisiva "Zoey", confessou à revista americana "OK" que soube da gravidez através de um teste doméstico e que ficou "chocada". Quando o médico lhe confirmou a notícia, Jamie-Lynn decidiu "parar para pensar" e não contou a ninguém durante duas semanas. Nem à irmã!

O pai, garante Jamie-Lynn, é o seu namorado oficial, Casey Aldridge, de 19 anos. A jovem actriz desabafou primeiro com uma amiga próxima e só depois contou aos pais o seu segredo. A mãe, Linne, nem queria acreditar: "Ela foi sempre tão conscienciosa, nunca entrava tarde em casa. Fiquei chocada. Afinal, é a minha menina de 16 anos. Era melhor ter esperado...". Linne, que se preparava para lançar em breve um livro sobre a educação das duas filhas famosas, adiou a publicação.

A mãe de Casey Aldridge, por seu turno, confirmou a notícia e limitou-se a dizer que "será maravilhoso quando o bebé chegar". O casalinho tenciona criar o filho na Louisiana, onde "poderá ter uma vida familiar normal".

Britney Spears, a mana mais velha, ficou surpreendida com o anúncio da gravidez. Mas tem mais com que se preocupar - nomeadamente, a sua luta judicial pela tutela dos seus dois filhos, que até Fevereiro continuarão à responsabilidade do pai.