Irina Shayk brilha na Rússia

Namorada de Ronaldo mostra os seus belos atributos aos homens da sua terra.

Regressada ao trabalho depois de umas férias com Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, namorada do craque português, decidiu mostrar os seus belos atributos aos homens da Rússia, sua terra natal.

A modelo, de 27 anos, é a estrela de capa da última edição da “GQ” russa, onde surge, mais uma vez, fabulosamente bela e sedutora.

Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, Irina revela que adora fazer exercício e que deve a sua boa forma física a uma combinação de corrida e pilates.

“Realmente, adoro fazer exercício. Gosto muito de pilates e de correr ao longo da West Side Highway quando estou em Nova Iorque. É difícil, às vezes, porque gosto muito de comer e quando viajo fico bastante preguiçosa. Então, esforço-me para encontrar um bom equilíbrio” – disse a manequim à “GQ”.

Irina revelou, ainda, que está desejosa de viajar até à sua aldeia natal, na Rússia, ainda antes do fim do verão: “Não há nada melhor do que estar na casa da família, a relaxar e com boa comida na mesa…”

Com uma carreira fulgurante no mundo da moda, Irina Shayk prepara agora a sua estreia no cinema. Conseguiu um pequeno papel no filme “Hercules: The Thracian Wars”, onde fará de mulher do herói, no caso o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, e vai começar a filmar dentro em breve.

Comentários