Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, partilhou no Facebook uma foto de sua avó, uma heroína da Segunda Guerra Mundial, carregada de condecorações.

“Esta é a minha avó. É uma mulher espantosa, que tinha apenas 20 anos quando começou a segunda Guerra Mundial. Ela foi uma heroína da guerra e ganhou muitas medalhas”, escreveu Irina no seu mural.

Galina Shaykhislamova, nome da velha senhora de 87 anos, foi agente dos serviços secretos russos durante a fase final da última Grande Guerra.

Depois de ter estudado na Academia da Força Aérea, foi colocada na Roménia, onde tinha como missão fazer mapas a partir de fotografias aéreas e enviá-los para os comandos militares soviéticos.

Numa entrevista recente ao jornal britânico “The Sun”, Galina revelou que toda a família de Irina gosta de Cristiano Ronaldo e que aprova o casamento “quando for a hora certa”.

A avó paterna da modelo russa disse, ainda, que a neta costuma levar-lhe presentes caros quando a visita, mas que ela os recusa, por não precisar deles. Sublinha que a sua pensão de 120 euros por semana lhe chega perfeitamente para levar uma boa vida.