Ingleses e espanhóis lutam por Cristiano Ronaldo

Ingleses e espanhóis lutam por Cristiano Ronaldo Jogador português já tem um acordo com o Real Madrid – garante o jornal “The Observer”.

Cristiano Ronaldo já tem um acordo com o Real Madrid "há várias semanas", noticia o jornal britânico "The Observer", mas o Manchester United não está disposto a perder o internacional português.

"O Real Madrid e o Cristiano Ronaldo estão em negociações há pelo menos dois meses e existe um acordo há várias semanas", disse àquele jornal uma fonte não identificada do clube inglês.

O treinador do Manchester, Alex Ferguson, é quem está supostamente a tumultuar o processo. De acordo com o "The Observer", Ferguson sabe que existe um entendimento entre o avançado e os espanhóis, mas não está disposto a facilitar as coisas.

É que Cristiano Ronaldo tem um contrato assinado com o Manchester até 2012 e a equipa inglesa não quer deixá-lo ir nem por 125 milhões de euros.

O Manchester tem vindo a defender-se do assédio do Real Madrid como pode. Até apresentou queixa à FIFA, por considerar que a abordagem dos espanhóis é ilegal.

Mas só depois do Europeu é que se ficará a saber se Ronaldo fica em Manchester ou se sai para Madrid.Craque deixa alerta

O antigo craque holandês Johan Cruyff aconselhou Ronaldo a não desperdiçar o seu talento no mundo do espectáculo e das aventuras comerciais, como fez o inglês David Beckham.

"O mais importante é fazer com que o futebol seja sempre a prioridade. O resto deve vir depois. Haverá tentações, mas ele deve resistir-lhes", disse ele ao jornal inglês "Sunday Mail".

Cruyff não tem dúvidas de que o português de 23 anos "estará ao mais alto nível por muito tempo", caso consiga "estabelecer as prioridades na ordem correcta".Namoro frio

A relação do internacional português com a espanhola Nereida Gallardo parece estar demasiado sossegada ... Os paparazzi andam malucos nos jogos de Portugal à procura de Nereida na claque verde-vermelha, mas em vão.

A mãe do jogador, Dolores Aveiro, revelou o porquê: "Ela não está aqui (na Suíça). Anda muito ocupada com os exames", disse ela à imprensa, acrescentando que mesmo que Nereida fosse à Suíça, não ficaria na mesma casa que a família de Ronaldo tem alugada em Neuchatel.

Apesar dos recentes rumores de que o namoro já era, ninguém da família confirma ou desmente. Dolores chegou mesmo a dizer que o filho não quer que os familiares andem a falar da sua vida amorosa. E o mistério mantém-se.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários