Victoria e David Beckham escolheram a Haberdashers' Aske's, uma das escolas mais importantes e exclusivas nos arredores de Londres, para inscrever os seus filhos. No entanto, já começaram a surgir manifestações de descontentamento por parte de antigos alunos, que acusam o casal de ser "muito classe média".

O site mumsnet, criado por mães, tem sido um dos principais meios utilizados para veicular esse desagrado. "Victoria já revelou em diversas entrevistas que nunca leu um livro, por isso, seria surpreendente que alguém como ela tivesse elevados objectivos académicos para os seus queridos filhos, quando facilmente se podem dar com pessoas pouco graduadas como a Família Real", pode ler-se no portal.

A escola, que fica situada em Elstree, Hertfordshire, deverá custar ao casal Beckam mais de 16.500 euros por ano. Todos sabemos que dinheiro não é problema para Victoria e David Beckham, mas nem isso parece servir para amenizar esta situação.

"Habs não é uma escola particularmente aberta a que os pais possam comprar a entrada dos filhos", escreve-se no mesmo site.

Os Beckham ainda não reagiram a estes ‘ataques' e provavelmente nem o farão. No entanto, a amiga Heidi Klum, talvez um pouco incitada por estas notícias, acabou por tecer os maiores elogios a Victoria, enquanto mãe.

A top model elegeu os filhos dos Beckham como os mais bem comportados de Hollywood e declarou-se impressionada com o facto de não dizerem um único palavrão. Relembre-se que Heidi, 38 anos, e Victoria, 37, são amigas, as crianças de ambas brincam juntas e, por isso, a modelo sabe do que fala.

Heidi Klum, que tal como Victoria também tem três filhos, admitiu: "Eles são tão educados, é incrível! Não dizem palavrões." No entanto, e apesar dos elogios por parte da modelo alemã, a ex-spice girl considera que ser mãe é "o trabalho mais difícil do Mundo".