Inês Simões reagiu, através das redes sociais, a uma notícia que criticava o seu corpo, em especial o peito, considerado “descaído” e que a aconselhava a ter mais cuidado com os decotes que escolhe.

No seu Instagram, a atriz, de 30 anos e mãe de Beatriz, de quatro, defendeu-se das críticas: “Bom, eu até nem costumo comprar esta revista (TV7 Dias) e muito menos dar importância ao que escrevem, mas hoje e porque me enviaram esta imagem, apeteceu-me. Vamos por partes, infelizmente e com grande pena minha, não sou apresentadora da Sporting TV (convém pesquisar um bocadinho antes de escrever e as redes sociais não contam). Em segundo lugar, é natural que o meu peito já não seja o mesmo que eu tinha aos 20 anos, sobretudo depois de ter amamentado uma bebé durante quase 5 meses e ressalvo ainda que nunca fiz uma cirurgia que fosse, à zona em questão. Contudo daí a estar descaída vai uma distância. Em relação ao ser naif e não partir um prato também só pode ser escrito por alguém que não me conhece minimamente”.

E só para rematar e em jeito de “esperem pelo troco”, Inês Simões escreveu: “E posto isto mal posso esperar pela Gala da tão ‘aclamada’ revista”.