Ignorância de Charlize Theron dá prémio

Ignorância de Charlize Theron dá prémio A actriz confundiu a capital da Turquia e caiu no gozo mundial.

A actriz sul-africana Charlize Theron, de 32 anos, cometeu uma gaffe geográfica que irá carregar por toda a vida. Por conta da promoção do seu novo filme, O Vale de Etah, Charlize visitou o Festival Internacional de Cinema de Istambul, com o namorado, o actor Stuart Townsend, e voltou a casa cheia de histórias para contar.

Ao narrar as suas aventuras em terras turcas, a actriz repetiu por diversas vezes que estava encantada com Budapeste, "a capital da Turquia". "Fomos à Turquia e quando chegámos, tratámos logo de alugar um carro para ir a Budapeste, a sua capital. Quando lá chegámos, era como se estivesse no festival de Cannes. Nunca havia visto nada igual. Adorei a Turquia e a sua capital Budapeste."

O governo de Ankara, cidade que abriga a capital turca, perdoou a ignorância de Charlize. O da Hungria decidiu presentear a sul-africana com uma aula prática de geografia. A Câmara Municipal de Budapeste anunciou que convidou Charlize a visitar a cidade para acabar com a confusão.

"Queremos que ela descubra a nossa região. Também a vamos levar às águas termais de Rudas, que conservam traços da cultura turca", disse o vice-presidente da Câmara de Budapeste, Imre Ikvai-Szabó.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários