A "coelhinha" Crystal Harris, noiva de Hugh Hefner, bateu com a porta e já não vai subir ao altar com o patrão da "Playboy".

O casamento estava marcado para o próximo sábado, mas ontem mesmo foi confirmado pelos próprios que já não haverá festa.

"Já não há casamento", escreveu Hefner, de 85 anos, no Twitter. "O coração de Crystal mudou", acrescentou o infeliz noivo.

Pouco depois, também Crystal, de 25 anos, veio a público revelar que a sua relação com Hefner chegou ao fim. Escreveu ela na sua página da web: "Após profunda reflexão, decidi acabar o noivado com Hef. Tenho o maior respeito por ele e desejo-lhe o melhor para o futuro. Espero que os media nos concedam, nesta fase, a privacidade que merecemos."

A notícia caiu que nem uma bomba nos círculos cor-de-rosa, que se preparavam para um casamento de arromba na Mansão Playboy, na Califórnia, com dezenas de "coelhinhas" e três centenas de ilustres convidados.

Segundo o site TMZ, a ruptura entre este casalinho separado por 60 anos de idade foi precedida de violenta discussão entre os dois no passado fim-de-semana.

Seria o terceiro matrimónio de Hugh Hefner, que se divorciou em 2009 da segunda mulher, a "coelhinha" Kimberly Conrad, e que também já tinha estado casado com Mildred Williams, de quem se afastou em 1959.