Hoje há festa na TVI

Manuela Moura Guedes canta e dança em directo na gala do 15º aniversário da estação.

Manuela Moura Guedes perfila-se como a grande estrela da gala do 15º aniversário da TVI, que será transmitida em directo, esta noite, a partir do Coliseu dos Recreios de Lisboa. A subdirectora de informação do canal cantará "Foram Cardos, Foram Prosas", uma música que gravou nos anos 80 com enorme sucesso, e participará numa coreografia do filme "A Chorus Line".

É a primeira vez que Manuela cede aos pedidos dos seus companheiros da TVI e aceita voltar a interpretar o tema "Foram Cardos, Foram Prosas". Apesar de muito instada, sempre se recusou a fazê-lo em festas anteriores. Hoje à noite, a jornalista cantará acompanhada de uma orquestra.

Noutro momento da gala, Manuela participará também num número de dança, juntamente com bailarinos profissionais e um grupo de apresentadores e jornalistas da TVI, entre eles Raquel Matos Cruz e Iva Domingues. Aparecerão vestidas de "maillot" com franjinhas, meias de rede e chapéu, numa recriação do musical "A Chorus Line", do filme de Richard Attenborough. Segundo informa o "Correio da Manhã", Manuela Moura Guedes não gosta da indumentária (diz que parecem umas coristas...) e isso é garantia de interesse suplementar.

José Eduardo Moniz, marido de Manuela Moura Guedes e director-geral da TVI, também subirá ao palco, mas mantém em segredo a hipótese de uma eventual demonstração dos seus dotes artísticos. Ele já foi "Capitão Gancho" e "César" em galas anteriores, ignorando-se que pele vai vestir esta noite.

Além da prata da casa, a festa, que terá início às 21 e 30, contará com actuações de estrelas como a cantora internacional Katie Melua, Rui Veloso, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Luís Represas, João Pedro Pais, Rádio Macau, Rita Guerra, André Sardet, GNR, Santos e Pecadores, UHF e Ana Moura.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários