Herman responde aos críticos

“Fui eu que me pus à disposição da direção de Programas da RTP para o ‘Verão Total’…”

Numa evidente resposta aos críticos, Herman José decidiu esclarecer definitivamente a sua presença no elenco de apresentadores do programa da RTP “Verão Total”.

Numa nota publicada no Facebook, sublinha o artista:

“Muito se tem escrito sobre a putativa pusilanimidade da RTP de me ‘forçar’ a apresentar o ‘Verão Total’, imaginando-me pobre artista em crise, desprovido de amor próprio e poder de decisão, ao sabor das ordens irrevogáveis de espartanas criaturas que no escuro dos seus gabinetes exultariam com o esvaziamento de ‘velhas’ glórias do espetáculo, usando os seus poderes de ‘Midas Ao Contrário’ (Eduardo Cintra Torres in CM). 

“Mais uma vez informo, GRITANDO, que fui eu que me pus à disposição da direção de Programas para apresentar um ‘Verão Total’ por semana, cujo target coincide com os meus atuais e verdadeiros patrões: o grande público, que por Portugal e pela Diáspora me esgota salas e me brinda com fantásticas (e comoventes) enchentes”. 

E aproveitando o balanço, Herman divulga ainda quando será a sua próxima participação: 

“Posto isto, aproveito então para anunciar, que na quinta-feira próxima, 17 de julho - citando Pedro Homem de Mello - ‘subirei ao povo’ apresentando mais um ‘Verão Total’ em direto da luminosa praia da Foz do Arelho, ao lado da perfumada e estonteante Martinha ‘pele de veludo’ Leite Castro. Nessa mesma noite, encontramo-nos para um ONE (HER)MAN SHOW no Villaret, no âmbito do festival Villa Ri-te. Tenho dito”.

Comentários