Herman quer Manuela Ferreira Leite

O humorista acha que a líder do PSD tem jeito para o lugar da Ruth Rita, no novo “Roda da Sorte”.

O apresentador Herman José vai regressar a 8 de Setembro com o novo "Roda da Sorte", na SIC, e está à procura de uma substituta para o lugar da antiga assistente Ruth Rita.

"Querem uma boazona? Ou uma inteligente que não seja muito interessante? Queria a Manuela Ferreira Leite, mas está ocupada", brincou o humorista, que vai ter de se decidir entre 15 candidatas, a que ele chama carinhosamente de "15 bifes do lombo", entre elas Carla Matadinho e Mónica Sofia.

Herman passou a tarde de quarta-feira a ver as imagens dos castings gravados com as candidatas. Será ele próprio e um produtor da Endemol a tomarem a decisão. "O meu coração ainda não palpita por ninguém", disse ele. "Tenho de me sentar em frente ao ecrã e olhar como espectador. A assistente vai ser uma peça essencial para o programa."

Antes de se dedicar à escolha da sua parceira, entretanto, o apresentador esteve nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paços d´Arcos, onde deu uma mãozinha com os novos cenários. "Construir para mim é muito difícil", diz o humorista. "Já sei, vou fazer de Sofia Carvalho no programa dela", brincou Herman, enquanto aparafusava um parafuso.

Herman garante que as diferenças entre as duas versões do programa "são tantas que até arrepiam". "Não é a repetição de um processo passado."

A nova versão terá uma roda mais pequena para a montra final, as letras já não são mudadas manualmente e haverá uma parte do concurso em que os "concorrentes correm que nem doidos para ir buscar os prémios". "É como assaltar uma loja cuja porta ficou aberta. É a vingança pelos impostos que pagamos ao longo do ano", soltou o apresentador.

O novo "Roda da Sorte" será emitido às 19h para competir com o "Preço Certo", na RTP1, e com "Morangos com Açúcar", na TVI, ambos formatos com altos níveis de audiência.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários