Herman José apoia Judite Sousa

Humorista exalta a força de vontade da jornalista da TVI.

Depois de ver a entrevista de Judite Sousa a Cristiano Ronaldo, que marcou o regresso da jornalista da TVI ao trabalho dois meses depois da morte do seu filho, Herman José usou as redes sociais para manifestar a sua admiração pela força de vontade da pivô do canal de Queluz.

“Parei para assistir à entrevista da Judite Sousa ao Cristiano Ronaldo. Na verdade, não dei atenção a uma única resposta. Estava completamente centrado na duríssima batalha de uma mulher ferida de morte pelo seu regresso à normalidade. Acho que até fiquei com dores de cabeça de tanto torcer por ela. Que a nossa admiração e apoio lhe sirvam de (modesta) compensação para tão grande dor. Incrível como por vezes a vida ultrapassa em crueldade e injustiça a mais horrível das ficções”, escreveu Herman no Facebook.

Depois de ter entrevistado Ronaldo em Madrid, Judite Sousa voltou à condução do “Jornal das 8”, no passado domingo, e vai moderar, em 9 de setembro, o primeiro dos três debates televisivos entre os socialistas António José Seguro e António Costa. 

Apesar do forte apoio dos amigos e de milhares de desconhecidos que lhe vão deixando mensagens de força e coragem, Judite continua mergulhada numa imensa dor. “Nunca mais serei a mesma…”, disse ela, há dias.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários