Helena Isabel encantada com a Madeira

Helena Isabel encantada com a Madeira O bolo do caco é a “perdição” da actriz, que está na ilha a gravar a novela “Flor do Mar”.

Depois de ter integrado o elenco de "Ilha dos Amores", novela filmada nos Açores, Helena Isabel foi destacada também para "Flor do Mar", que está actualmente a ser rodada na Madeira. As suas impressões sobre a "pérola do Atlântico" não podiam ser mais positivas:

"Já conhecia a Madeira e já lá fui várias vezes, mas há uns oito anos que já não ia lá e notei uma grande diferença, principalmente no movimento. Tem muita gente, muitos turistas, está muito cosmopolita, mas continua muito bonita."

Diferenças à parte, Helena diz-se apaixonada pelas duas regiões autónomas portuguesas: "Os Açores têm paisagens mais selvagens, é tudo mais silencioso e calmo. A Madeira é mais agitada. Mas em termos de beleza natural, são igualmente belas."

Na hora de escolher o local de férias, Helena diz que o critério deve ser apenas um: "Depende do tipo de férias que uma pessoa quer fazer."

A actriz irá manter as viagens regulares entre o continente e a Madeira até Abril, altura em que devem terminar as gravações da novela da TVI. É cansativo, mas compensador: "As pessoas recebem-nos muito bem e com muita curiosidade."

Helena apenas tem pena de ainda não ter ido a "restaurantes típicos da Madeira", mas vai-se deliciando com bolo do caco, o famoso pão tradicional madeirense, que a actriz confessa ser a sua "perdição".

Na telenovela "Flor do Mar"Helena Isabel é Petra, "uma mulher austera, que tem uma paixão há mais de vinte anos pelo patrão (Rogério Samora) e que guarda um segredo, que será descoberto a seu tempo".Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários