Heidi Klum oferece o seu lar a Britney Spears

Heidi Klum oferece o seu lar a Britney Spears A topmodel alemã quer ajudar a infeliz cantora e abre-lhe as portas de sua casa.

A topmodel alemã Keidi Klum, de 34 anos, disse que ela e sua família terão muito gosto em receber Britney Spears em sua casa, se a cantora decidir reorganizar a vida.

"Ela pode telefonar-me e vir viver connosco durante alguns meses. Gostaríamos de ajudá-la a recuperar", declarou Klum numa entrevista à estação alemã ARD.

Residente em Beverlly Hills, em Los Angeles, tal como Spears, Heidi Klum é mãe de três filhos de tenra idade e casada com o cantor Seal.

"Fico muito triste quando uma jovem descarrila, e é evidente que Britney levou uma vida bastante selvagem", sublinhou Klum.

A topmodel acredita que Britney poderia tirar benefícios de uma mudança, indo viver para casa de uma família sólida e estável como a sua: "Nunca foi tão feliz como hoje. Encontrei o homem da minha vida e tenho três crianças fantásticas. Realmente, não posso ambicionar nada melhor!".

Desconhece-se se Britney vai responder ao convite de Heidi Klum. As últimas notícias referem que a cantora parece agora mais tranquila e que até foi jantar com o pai a um restaurante de Beverly Hills, bem vestida e discreta.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários