Harry é o solteiro mais cobiçado

Príncipe britânico bate George Clooney e outros ricos galãs.

O príncipe Harry é o solteiro mais cobiçado do mundo, à frente de uma lista de 40 ricos e famosos galãs selecionados pela revista inglesa “Town & Country”.

Aos 29 anos de idade, o rebelde irmão de William afirma-se como um belo partido para milhares de fãs, deixando para trás nomes como George Clooney e Pierre Casiraghi, filho mais novo de Carolina do Mónaco. 

“Harry vive bem com ele próprio e não é demasiado rígido ou pomposo a demonstrá-lo. As suas gaffes de vestuário e as notícias sobre as suas loucuras, em paralelo com o seu papel de piloto de helicópteros na Força Aérea Britânica, reforçam a imagem de um Harry brincalhão e aventureiro, mas corajoso, uma espécie de homem do Renascimento”, explicam os editores da conceituada revista.

Harry surge com frequência, nem sempre pelos melhores motivos, nos títulos dos tabloides ingleses, que o apelidam de “Flirty Harry”.

Em agosto do ano passado, o príncipe voltou a dar que falar quando apareceu completamente nu em fotografias tiradas num luxuoso hotel de Las Vegas, durante uma festa com um grupo de amigos e muitas e desinibidas meninas.

A sua popularidade é enorme e a revista “Town & Country” não hesitou em atribuir-lhe agora o título de “solteiro mais desejado de 2012”, bem à frente de galãs tão cobiçados como Pierre Casiraghi (7º lugar), Patrick Schwarzenegger (23º), Pierre Sarkozy (26º), George Clooney (33º) e Jack Nicholson (36º lugar).

Comentários