Afinal, a separação pode durar pouco: o Príncipe Harry e a ex-namorada, Chelsy Davy, confessaram a amigos que estão cheios "de dúvidas" e admitem que talvez se tenham precipitado.

Apenas uma semana depois do rompimento, Harry e Chelsy já têm saudades um do outro. Numa extensa reportagem da revista espanhola "Hola", amigos do casal revelam que a relação entre o Príncipe e a estudante de Direito é, afinal, mais profunda do que se poderia imaginar.

Duncan Larcombe, especialista em temas da Casa Real britânica no jornal "The Sun", acompanhou o namoro ao longo dos últimos cinco anos e não tem dúvidas: "São um casal muito apaixonado, perfeitas almas gémeas. Não me surpreende que voltem a juntar-se".

"É difícil que o Príncipe encontre uma rapariga que goste tanto dele, e vice-versa", disse Larcombe. "O problema é que Chelsy o acha, por vezes, imaturo".

Outros amigos referem a necessidade que o casal sempre teve de "se tocar, beijar e abraçar em qualquer momento, alheio a toda a gente à sua volta". E salientam como Chelsy é bem aceite no Palácio de Buckingham e se sente à-vontade com a Rainha Isabel e o Príncipe Filipe.