Halle Berry casou-se num castelo

Grávida de seis meses, a atriz deu o nó com o ator francês Olivier Martinez.

Grávida de seis meses, a atriz norte-americana Halle Berry, de 46 anos, casou-se este sábado com o ator francês Olivier Martinez, de 47, pai do menino que traz no ventre.

Berry e Martinez disseram o “sim” no cenário renascentista do Chateau des Conde, em Vallery, França, na presença de 60 convidados.

Cumpridas as formalidades civis, seguidas de uma breve cerimónia religiosa, os noivos mandaram servir o jantar ao ar livre, sob uma árvore, enquanto foguetes de luzes coloriam os céus.

Halle Berry, que entrou na história de Hollywood ao tornar-se a primeira mulher negra a vencer o Óscar de Mulher Atriz, graças ao filme “Monster’s Ball”, de 2002, conheceu Olivier Martinez durante a rodagem de “Dark Tide”, em 2010.

Desde aí, nunca mais se largaram e, dois anos depois, anunciaram oficialmente o seu noivado.

Para Halle Berry, este é o terceiro enlace, depois de dois casamentos fracassados, o primeiro com o jogador de baseball David Justice e o segundo com o cantor Eric Benét.

Para Olivier Martinez, que apenas tem no seu currículo sentimental um mediático namoro com a cantora Kylie Minogue, é uma estreia absoluta.

Em abril último, os noivos anunciaram que vão ser pais de um menino, que virá juntar-se à pequena Nahla, de 5 anos, fruto da relação de Halle Berry com o modelo canadiano Gabriel Aubry.

Comentários