O blogue'Eu, Claudio' completa dez anos e Cláudio Ramos não deixou passar em branco esta data especial. Na plataforma digital, a figura pública recordou o ‘nascimento’ deste projeto.

"Há dez anos nascia este blog, com o objetivo de desabafar só porque sim. Rapidamente e graças a vocês ele cresceu, tornou-se um amigo de muita gente, onde podemos estar mais perto, um lugar onde venho contar com alguma acutilância, brincar com o que todos levam a sério, sugerir o que me dá na cabeça", disse o comentador televisivo, assegurando que vai continuar a "fazer os disparates" habituais.

"Apesar de tudo, ainda me permitem a rebeldia da infância, porque não chegámos à idade adulta, por isso, durante algum tempo, vou continuar a fazer os disparates que faço aqui porque gosto e porque sei que também gostam. Olho para a atualidade com a cara da graça. Isso é bom! Muito bom mesmo. O bom é não levar nada sério, mas fazer as coisas com seriedade (que é diferente)", acrescentou.

Ao longo destes anos, oblogue cresceu e teve algumas alterações. No entanto, avistam-se 'novidades'. "O 'Eu, Cláudio' mudou e com ele chegam coisas novas. Criámos um espaço que serve para entrares diretamente em contacto comigo. Com as redes que tenho, quero facilitar-te a vida. Não te explico em que área (não te condiciono). Naquelas que tu entenderes. Estou cá para isso. Quero ser-te útil. Quero ser cada vez mais tu. Acho que vou conseguir, se cheguei até aqui (e não foi sempre muito fácil) consigo dar mais uns passos e ir mais longe no desafio".

Para finalizar, Cláudio Ramos não deixou de agradecer a todos os que estão envolvidos neste projeto, inclusive os seguidores. "Obrigado a todos os investidores, à equipa, a quem acredita e principalmente a quem visita… Sem vocês isto não tinha graça nenhuma. Agora vamos estar mais perto. Obrigado por mais uma vez não me falharem. Como não me falham nunca!".

O dia da figura públicaacabou com um jantar que reuniu algumas caras conhecidas, como Katia Aveiro, Vanessa Oliveira, Maria Botelho Moniz e Luisa Castel-Branco.