Sem dúvida que esta quinta-feira é um dia muito especial para Cristina Ferreira. A apresentadora lançou hoje a primeira revista ‘Cristina’. Ao seu lado surge o companheiro que, com ela, todos os dias anima as manhãs de milhares de portugueses, Manuel Luís Goucha.

“Chegou, chegou finalmente o momento. Talvez acuse a ansiedade, ou é o sonho a despertar-me. O sonho de construir. Não tenho outros. Cresci com este defeito de fazer. “Tens noção do que vai acontecer amanhã?” A pergunta foi feita várias vezes durante o dia de ontem pelos “meus”, os que estão comigo, aconteça o que acontecer. Talvez não tenha. Sei apenas que recomeço um caminho que decidi abraçar e que me torna feliz”, começa por constatar no seu blogue.

E continua: “Podiam ser muitos os convidados de capa. Mas, desta vez, tinha de ser assim. Foi o coração que decidiu. O Goucha dá-me a mão todos os dias, vê-me rir todos os dias mas, também já me viu chorar. Preciso dele. É gente do meu sangue que a vida fez questão de juntar. Há algo de mágico na nossa relação que nunca ninguém conseguirá explicar. Será assim o amor. O mesmo que me fez crescer enquanto mulher”.

Cristina termina o desabafo no seu blogue afirmando que nesta entrevista que deu a Goucha não impôs uma “única barreira” e que Manuel teve liberdade completa para lhe perguntar tudo.