Brian Head Welch, guitarrista da banda Korn, está a dar que falar por ter criticado a morte de Chester Bennington. O músico publicou um texto no Facebook onde revela que acha que a morte por suicídio é um ato de cobardia.

“Honestamente, o Chester é um velho amigo e saímos juntos várias vezes, também tenho amigos muito próximos dele, mas isso tudo está a chater-me! Como é que estes tipos podem passar esta mensagem para os filhos e para o fãs?! Estou cansado dessa m**** de suicídio! Eu já lutei contra depressão e problemas mentais e estou a tentar ser simpático, mas é difícil quando estou com raiva! É o suficiente! Desistir dos seus filhos, dos seus fãs e da vida é a escolha mais cobarde!!!”, afirmou.

Por fim, Brian pediu desculpa pelas suas observações e deixou uma mensagem de apoio à família do vocalistas dos Linkin Park.

“Desculpe, eu sei que os medicamentos e o álcool podem estar envolvidos, estou apenas a processar como todos nós e sei que todos nós temos alguns dos mesmos pensamentos / sentimentos. Senhor, leve o chester nos seus braços e, por favor, com a sua família e todos nós um dia. Esteja com a mulher e os filhos com a vossa graça durante este tempo difícil.”, concluiu.

Nos comentários da publicação, são vários os fãs que se insurgiram contra as palavras do guitarrista e pedem para a retire da sua página de Facebook.