Goucha revela segredo dramático

“A minha mãe pensou em matar os filhos e suicidar-se quando se separou de meu pai”, contou o apresentador da TVI.

Manuel Luís Goucha partilhou com o público do programa “Você na TV!” um dramático episódio da sua infância, num dia em que estava em debate o tema do filicídio (pais e mães que matam os filhos, suicidando-se de seguida).
 
“A minha mãe, quando se separou do meu pai, tinha eu um ano e o meu irmão três, pensou em pôr fim à vida dela e à nossa. Pelo menos, é essa a história que sempre ouvi”, afirmou o apresentador, sem mostrar qualquer sinal de ressentimento para com a progenitora, Maria de Lourdes, de 90 anos.

Goucha, que mantém uma relação muito carinhosa com a mãe, que vive em Coimbra, mas com quem fala diariamente ao telefone, assume que não ficou com qualquer trauma em relação ao sucedido.

“Não tenho quaisquer ressentimentos, em relação à minha mãe. Aliás, não tenho qualquer memória disso, era muito pequeno, só soube mais tarde. Foi um momento de desespero de uma mãe que se viu sozinha, com dois filhos para criar. Mas conforme pensou em fazê-lo, desistiu logo da ideia e muito bem!”, sublinhou Goucha.

Comentários