Uma entrevista sincera, sem segredos ou barreiras. Foi assim a conversa entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha para a nova edição da revista ‘Cristina’. A apresentadora falou de assuntos difíceis, revelando publicamente aspetos mais pessoais da sua vida.

Durante a apresentação da nova fase da sua publicação esta sexta-feira, dia 7, a também empresária recordou algumas das confissões que fez aoseu companheiro de sempre, Manuel Luís Goucha.

“Dei esta entrevista por achar que era o momento, por fazer sentido, por ser um pontapé de saída deixando para trás muitas coisas. No fundo explicar que falo muito, mas falo muito pouco. Eu sempre falei muito pouco daquilo que a imprensa quis saber, para proteger aqueles que não escolheram aquilo que eu escolhi. E só eu é que devo arcar com aquilo que esta profissão tem de menos bom e menos bonito, os outros, por favor, deixem-nos tranquilamente continuar a sua vida”, afirma.

Nesta perspetiva, Cristina confessou que não fala muito com os familiares sobre a sua vida profissional. “Acho que disse para aí há uma semana aos meus pais o que era isto. É a minha vida profissional. São os meus projetos, claro que eu gosto de partilhar com eles, mas depois para além disso não faz sentido envolvê-los tanto assim, até porque eles não sabem lidar com as coisas tão bem como eu sei”, constatou.

A apresentadora falou também da relação que mantém com o ex-companheiro, António Casinhas, pai do seu filho Tiago, agora com oito anos.

Não consigo perceber as pessoas que dizem ter amado alguém passarem mais tarde para o ódio. No meu entendimento, ou não amaram de forma suficiente ou então têm outro tipo de emoções que eu não tenho e que eu não consigo exprimir na minha vida. Eu gostarei sempre, eternamente, do homem que partilhou comigo 20 anos da minha vida e que é pai do meu filho. Não tenho problema nenhum em dizer isso. Por isso, é que está tão presente na minha vida e que vai continuar a estar. O meu filho é todos os dias um menino muito feliz e tens os pais presentes em todos os momentos da sua vida”, confessou.

Da mesma forma, Cristina não coloca totalmente de lado a possibilidade de um dia voltar a ter um relacionamento com Casinhas: “Não excluo nada da minha vida. Não sei se um dia vamos achar que a nossa vida faz sentido em conjunto. E nesse dia se me apetecer dizer eu direi. Não vou deixar que o exterior faça com que aquilo que exista na minha vida privada seja diferente”.