Gonçalo Diniz: “Estou solteiro”

Um dos galãs portugueses mais cobiçados está livre para arrasar corações.

O ator Gonçalo Diniz terminou o namoro de quatro anos com a brasileira Juliana Shikama e regressou a Portugal pronto para arrasar corações.

“Estou solteiro e é só o que viu dizer sobre assunto…”, revelou o ator a SapoFama no evento de apresentação do elenco da nova novela da SIC “Mar Salgado”, na qual irá interpretar o papel de um pescador.

Gonçalo Diniz deixou o Brasil, onde viveu os últimos três anos e meio, para abraçar o novo projeto de ficção da SIC, quando nada fazia supor que o romance entre o galã português e a publicitária brasileira tinha chegado ao fim.

Recém-chegado do Brasil, o ator tem aproveitado o tempo para matar saudades dos amigos e para se bronzear para o novo papel porque, inacreditavelmente, veio pálido da terra do sol. 

“Venho de um ano e meio de trabalho direto e agora tenho ido à praia bronzear-me, porque a produção pediu-me isso para dar mais credibilidade ao papel. Tenho estado nas lotas e nos barcos e a ir para o mar às 3 e 4 da manhã, para conhecer melhor o mecanismo dos pescadores”, contou Gonçalo, que prevê regressar ao Brasil em março do próximo ano, a data prevista para o fim das gravações de “Mar Salgado”.

“A minha ideia é voltar ao Brasil quando terminar a novela, mas como tudo muda muito depressa ainda não sei… ”, concluiu o ator.

Comentários