Gisele pediu o divórcio por causa da 'viagem' do marido com Affleck

E não nos podemos esquecer da ama dos filhos de Ben, que também estava presente.

Este verão o divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner deu origem a um escândalo, que acabou também por envolver o marido de Gisele Bündchen.

Tudo porque alegadamente Affleck, a ama dos filhos do ator e Tom Brady (o marido de Gisele) terão viajado juntos, no avião privado de Ben.

A verdade foi descoberta na altura pela imprensa porque a ama postou uma fotografia com os anéis de campeão de Tom Brady.

Agora, segundo a US Weekly no momento em que Gisele Bündchen soube da viagem terá pedido logo o divórcio, até porque de acordo com uma fonte "as coisas pioraram" com a situação.

Mas atenção que o motivo da zanga da modelo não terá sido unicamente por causa da viagem, mas sim por algo muito grave que entretanto terá descoberto. No entanto, não se sabe em concreto do que é que se tratava.

Recorde-se que surgiram especulações que afirmavam que Affleck tinha traído a mulher com a ama dos filhos e que a mesma também se tinha envolvido com Tom Brady.

Entretanto a mesma publicação acrescenta que a má fase já estará a ser ultrapassada por Gisele e Tom e que os dois querem recuperar a relação.

artigo do parceiro: NM

Comentários