Gisele Bündchen promove marca de cabelos

A top model é o novo rosto da Pantene

Gisele Bündchen é a imagem da campanha de Pantene deste ano. A marca pretende promover, a partir de 2014, uma nova tecnologia protetora dos cabelos e elegeu uma das top models mais bem pagas do mundo.

"Gisele é uma mulher que realmente tem tudo. Não só tem um dos cabelos mais bonitos do mundo, como também é uma modelo cinco estrelas e tem um coração de ouro ", afirma Kevin Crociata, diretor de marketing da divisão de cuidados com os cabelos da Procter & Gamble. E acrescenta: “Nós queríamos enfatizar não só a beleza de Gisele, mas também a sua determinação ao incentivar as mulheres a dar o melhor de si. As suas realizações extraordinárias na carreira, o sucesso como mãe de dois filhos e o seu trabalho filantrópico sempre a inspirar as mulheres a serem bonitas por dentro e por fora. Estamos orgulhosos por fazer parte da família Pantene na América".

Por outro lado, a modelo confessa-se fã da marca: "Eu gosto da Pantene porque ajuda a manter o cabelo saudável e forte e incentiva as boas práticas com iniciativas como a Beautiful Lenghts”.

Bündchen tem sido o rosto da Pantene no Brasil desde 2007.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários