Gisele Bündchen já tem sucessora

A sobrinha da modelo, de apenas 5 anos, é a mais nova estilista do mundo.

Duda Bündchen, filha de uma das irmãs de Gisele Bündchen, herdou os genes da tia e, com apenas 5 anos de idade, já está a afirmar-se no mundo da moda.

A menina alcançou o estatuto de mais jovem estilista do mundo ao participar na criação de uma linha de roupa infantil, que chegará às lojas brasileiras em junho próximo.

A coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi foi criada em conjunto com a pequena modelo, que fez questão de se pronunciar sobre tudo e mais alguma coisa: escolha dos tecidos, cortes e detalhes da roupa e, inclusivamente, o preço de cada uma das peças.

“Todas as peças foram aprovadas por ela e a sua inspiração romântica vai deliciar todas as meninas. Os preços foram também aprovados pela Duda”, afirmou o diretor de marketing da marca à revista Forbes.

Uma parte dos lucros de venda das peças da coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi reverterá, por desejo expresso da menina, para associações de crianças com necessidades especiais.

Duda é, ainda, o rosto da campanha publicitária da sua própria coleção, tendo-se portado “como uma verdadeira profissional” durante as sessões fotográficas que decorreram em Porto Alegre, Brasil.

Comentários