Gisele Bündchen e Tom Brady à beira do divórcio

O amor já não é o que era e um dos casais mais mediáticos do mundo parece estar prestes a enfrentar um processo de divórcio. Em jogo está uma fortuna de 480 milhões de euros.

Christine Ouzounian, envolvida na separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, é agora apontada pela imprensa internacional como a causa do divórcio entre a supermodelo e o jogador de futebol americano.

Segundo a Page Six, o envolvimento terá acontecido em junho passado, quando Christine Ouzounian foi fotografada a usar os quatro anéis que Tom Brady recebeu por cada vitória da sua equipa no Superbowl. A publicação alega que a fotografia foi tirada durante uma viagem para Las Vegas, onde se fez acompanhar de Tom Brady e Ben Affleck.

Segundo a imprensa internacional, há muito que o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady não estava bem e que as discussões eram constantes entre o casal. A gota de água terá sido o suposto envolvimento com Ouzounian.

Recorde-se que Gisele e Tom estão casados há seis anos e são pais de duas crianças: Benjamin, de cinco, e Vivian, de dois anos e meio.

Comentários