Gisele Bündchen aprendeu inglês a cantar

A modelo brasileira está grata às canções de Mariah Carey e da banda Boyz II Men

Gisele Bünchen revelou numa entrevista que quando chegou a Nova Iorque, em 1990, para singrar na carreira de modelo, falava apenas português e um pouco de espanhol, mas que rapidamente aprendeu a língua inglesa de uma forma no mínimo original.

“As minhas maravilhosas cassetes da Mariah Carey e de Boyz II Men salvaram-me a vida. Foram professores maravilhosos e tenho muito a agradecer-lhes se algum dia vier a conhecê-los pessoalmente”, revelou a supermodelo brasileira no programa “Late Night With Jimmy Fallon”.

Gisele, de 33 anos, até chegou a cantar na TV “Mama, mama, you know I love you”, uma das frases de “A Song For Mama”, dos Boyz II Men, mas revelou que em casa continua a manter a língua materna bem viva, falando apenas em português com o filho mais velho, Benjamin, de 4 anos.

Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele revelou, finalmente, que ainda não conseguiu ensinar português ao marido: “Ele costuma dizer-me que já fala duas línguas, futebol e inglês”, brincou a topmodel mais bem paga do mundo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários