George Michael: “Peço perdão a todos!”

George Michael: “Peço perdão a todos!” Apanhado com drogas numa casa de banho, o cantor pede desculpa aos fãs.

O cantor britânico George Michael pediu desculpa aos seus fãs depois de ter sido detido em flagrante, mais uma vez, por posse de drogas, em Londres.

"Quero pedir desculpa aos meus admiradores por ter voltado a decepcioná-los, e prometer que vou regenerar-me. Peço perdão a todos por isto!", disse Michael num comunicado emitido ontem, domingo.

O artista, de 45 anos, foi apanhado pela polícia, na passada sexta-feira, numa casa de banho pública, com haxixe, crack e cocaína.

Em 1998, Michael já tinha sido protagonista de um escândalo, quando foi surpreendido, também num WC, numa cena de sexo com um polícia à paisana. Esse episódio e posterior condenação forçaram-no a assumir publicamente a sua homossexualidade.

Em 2006, o cantor voltou a ter problemas com a lei, por suspeita de consumo de drogas, e no passado mês de Maio foi-lhe apreendida a carta automóvel por um período de dois anos, depois de ter admitido que tinha conduzido sob o efeito de estupefacientes.

Há apenas um mês, depois de ter terminado a sua longa tournée mundial "25 Live", George Michael afirmou que ia afastar-se dos grandes espectáculos para poder ter "uma vida mais tranquila".

Face ao exposto, do que ele precisa mesmo é manter-se longe das casas de banho públicas...

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários